Divulgada programação do 1º Fórum de Turismo de Tubarão

Com o objetivo de promover ações de incentivo ao setor turístico que o Departamento de Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação em parceria com o SEBRAE, irá realizar no dia 12 de setembro o 1º Fórum de Turismo de Tubarão. O evento que vai acontecer no Hotel Sandrini, das 09h30m às 18h já está com a programação fechada.

A iniciativa para a realização do fórum, está alinhada com as outras ações já realizadas e impulsionadas pelo poder público junto ao setor. Com todas as políticas públicas do turismo alinhadas (Lei 5081/2019), com plano municipal de turismo aprovado em Lei e com validade por 10 anos (Lei 5032/2018) e com conselho municipal de turismo ativo e atuante, é que sentiu-se a necessidade de reunir os atores envolvidos para um dia com troca de experiências, debates, painéis e palestras com temas que visam melhorar as atividades turísticas no município.

O Fórum Turismo é um evento exclusivo para os representantes do trade turístico de Tubarão e as vagas são limitadas.

A programação está na galeria abaixo.

Conheça também...

Departamento de Turismo - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

Avenida Marechal Deodoro, 1311, Bairro Oficinas, Tubarão Santa Catarina.