Rio do Pouso Termas Hotel

Você pode aproveitar banhos revigorantes em qualquer época do ano, em piscinas, banheiras e balneário  com águas termais a 37º naturalmente. Uma sensação única de relaxamento.

Toda a área externa do Rio do Pouso é rodeada de natureza, muito espaço para você descansar, em meio a piscinas, campos e árvores, as margens do Rio Tubarão. Experiências incríveis de contato com as águas.

Aproveite os serviços do Espaço Sulis Bem-estar e Saúde que o Rio do Pouso tem a oferecer, com banhos de imersão, massagens e uma série de procedimentos estéticos que tornam sua experiência ainda mais relaxante e exclusiva.

Espaços de jogos, com sinuca, tênis de mesa, pebolim, baralho e jogos de mesa. Espaço kids, lagos para pesca, cavalgada e futebol. A região do Rio do Pouso é muito privilegiada por natureza, e proporciona uma série de passeios inesquecíveis. O restaurante oferece pratos da gastronomia típica da região, com muito sabor e um ambiente que leva de volta ao período colonial. Possui opções de hospedagem com pensão completa, incluindo café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. 

Informações

Telefone

(48) 3622-1660 

 

Localização

Conheça também...

Departamento de Turismo - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

Avenida Marechal Deodoro, 1311, Bairro Oficinas, Tubarão Santa Catarina.